Ícone do Clima Carregando... Temperatura: ...

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cozinhou e bateu corpo de amigo no liquidificador: quem é o homem preso por crime brutal no RJ

Um homem foi preso na última quarta-feira (16), na Comunidade do São Carlos, na região central do Rio de Janeiro, suspeito de ter matado e esquartejado o próprio amigo e tentar triturar o corpo em liquidificador. O suspeito alegou que a vítima teria abusado dele, o que teria motivado o crime. De acordo com informações da Polícia […]

Um homem foi preso na última quarta-feira (16), na Comunidade do São Carlos, na região central do Rio de Janeiro, suspeito de ter matado e esquartejado o próprio amigo e tentar triturar o corpo em liquidificador.

O suspeito alegou que a vítima teria abusado dele, o que teria motivado o crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, Bruno Guimarães da Cunha Chaves, 33 anos, confessou que esfaqueou Thiago Lourenço Morgado, de 35 anos, após um desentendimento entre os dois.

Segundo a polícia, Bruno Guimarães afirmou ter tentado triturar partes do corpo da vítima no aparelho e, em seguida, jogado os restos mortais no vaso sanitário para se desfazer das provas. Outras partes do corpo foram guardadas na geladeira.

Amigo tentou bater corpo em liquidificador; irmã encontrou os restos mortais da vítima na geladeira

A irmã da vítima, Jancileide Rocha Morgado, foi até a casa do irmão, Thiago, que não respondia os contatos da família. “Soube na terça do desaparecimento, através da padaria, porque meu irmão não faltava”, disse a irmã da vítima em entrevista ao UOL.

Ao receber a irmã da vítima, o suspeito disse que Thiago havia se mudado. Porém, vizinhos contaram a ela que o homem ainda vivia no local, deixando a mulher sob desconfiança. Jancileide então decidiu entrar na casa e se deparou com a casa desarrumada e com roupas jogadas no chão.

Ao abrir a geladeira da residência, a irmã da vítima encontrou os restos mortais do irmão cortados em pedaços e embalados em sacos plásticos. Após triturar o corpo em liquidificador e tentar ocultar o corpo no Beco do Perdido, na comunidade do São Carlos, a Polícia Civil prendeu o suspeito em flagrante.

As diligências foram realizadas por agentes da 6ª DP (Cidade Nova) e da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

A perícia foi realizada no imóvel onde o assassinato ocorreu no último domingo (13), e os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo as investigações preliminares, o crime foi cometido com uma faca após uma discussão.

Bruno permanece preso e responderá por homicídio qualificado e ocultação de cadáver após tentar triturar o corpo em liquidificador. As investigações seguem em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do caso.

FONTE: ND+

https://ndmais.com.br/seguranca/corpo-em-liquidificador-homem-e-preso-por-crime-brutal

Participe do grupo e receba as principais notícias do Vale do Itajaí e região na palma da sua mão.

Leia mais

PUBLICIDADE