Recentemente, Andressa Urach, 37, chamou atenção por divulgar que havia feito um conteúdo adulto em parceria com seu pai, Carlos Urach e a ex-sogra, Bia Black. Agora, ela esclareceu alguns detalhes da gravação que chocou o público.
Em sua entrevista no De Frente com Blogueirinha, a ex-Fazenda revelou que não gravou nenhuma cena com o patriarca. “Sim, a gravação com ele [sobre ter sido marketing o conteúdo com o pai]. Na verdade, eu ajudei ele a gravar, eu fui câmera dele. Todo mundo acha que eu dei para o meu pai, mas eu ganhei um dinheirinho. Eu gravei o meu pai.”
Urach faz um paralelo com a época em que chocou ao dizer que seu filho, Arthur, estava ajudando em suas produções. “Arthur sempre foi câmera, então nunca vai ter esse incesto, essa coisa está todo mundo falando, mas deixa falar, adoro que falem”, explica. Ela completa dizendo que sempre pensa em suas estratégias de promoção para divulgar seus trabalhos: “Blogueirinha, eu sou o marketing em pessoa, tudo o que eu faço na minha vida é muito bem pensado”.
A modelo retoma uma fake news de que ela tinha intenção de ter relações com o primogênito: “Nunca aconteceu isso e não vai existir. O trabalho que a gente fez, que a gente nem trabalha junto mais, mas ele era meu câmera, assim como tem câmeras aqui, era um trabalho estritamente profissional, apesar de ser conteúdo adulto. Se ele não fizesse um bom trabalho, ele seria demitido, e ele ganhou bem para isso. Essa maldade está na mente das pessoas.”
Andressa Urach rebate críticas de Sônia Abrão
Durante a conversa com Blogueirinha, a vice-Miss Bumbum também rebateu as críticas recebidas por Sônia Abrão, quando ela esteve no mesmo programa. No momento, apresentadora do “A Tarde é Sua” chegou a dizer que Urach “não tinha moral” para falar dela e que não a considerava “mulher”. Urach rebateu: “Eu gosto dela e nunca fiz nada para ela, ela já fala mal de mim há anos. Até eu que tento ser uma pessoa que aguenta porrada, chega uma hora que cansa.”
“Eu continuo gostando dela, se ela quiser, eu perdoo ela, meu coração é bonzinho. Acho que a Sônia é rejeitada pela vida, entende? Porque acho que os problemas dela são isso, ela nunca foi feliz no amor. Dá para ver que ela é amarga, pessoa amarga tem essa coisa de rejeição não tratada.”
A apresentadora questiona se não é algo vindo vindo da cultura da fofoca e Urach defende que existem formas de veicular notícias. “Você pode comunicar sem ofender, e ela sempre me ofende, poxa, por que ela diz que eu não sou mulher?”