Ícone do Clima Carregando... Temperatura: ...

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Empresária é morta a facadas após descobrir traição de companheiro em SC

Uma mulher de 59 anos foi encontrada morta dentro da própria casa em Penha, Litoral Norte de Santa Catarina, na última terça-feira (29). O principal suspeito é o companheiro, preso no mesmo dia em São José. A vítima é Rosemery Martins, ela apresentava feridas de faca. Vizinhos relataram à Polícia Militar que teriam escutado gritos na noite […]

Uma mulher de 59 anos foi encontrada morta dentro da própria casa em Penha, Litoral Norte de Santa Catarina, na última terça-feira (29). O principal suspeito é o companheiro, preso no mesmo dia em São José.

A vítima é Rosemery Martins, ela apresentava feridas de faca. Vizinhos relataram à Polícia Militar que teriam escutado gritos na noite anterior. O Corpo de Bombeiros também esteve presente no local.

Mulher morta a facadas havia deixado Itapema para morar com suspeito em Penha

Segundo a Polícia Civil, o suspeito é Reni Dirceu Ribeiro, que morava com Rosemery a cerca de dois anos. A vítima era empresária no ramo de picolés e sorvetes em Itapema e saiu do local para viver com o suspeito em Penha.

Suspeito tinha passagens por violência doméstica onde ameaçava ex-companheiras com facas

O delegado da Polícia Civil de Penha, Angelo Fragelli, explica que Reni já tinha passagens por violência doméstica, onde ele teria utilizado o mesmo “modus operandi”. Ele não chegou a matar nenhuma ex-companheira, mas já teria feito ameças com facas, forma como Rosemery teria sido morta.

Conforme a explicação do delegado, com o testemunho da filha da vítima e o fato do suspeito ter fugido, já foi representada a prisão preventiva de Reni, que foi prontamente deferida pela Justiça. Ele foi localizado e preso em São José, local onde familiares moravam.

Empresária e morta a facadas e motivo é descoberta de traição

Fragelli afirma que o suspeito teria confessado o crime, mas sem apresentar motivos. Porém, de acordo com testemunhas, a motivação estaria ligada a um pedido de término de relacionamento por parte da companheira, já que ela teria descoberto várias traições por parte do suspeito.

Segundo o delegado, a intenção é fechar o inquérito até o fim da próxima semana, com a conclusão dos laudos periciais. Reni Dirceu Ribeiro deverá ser indiciado por feminicídio, crime que possui pena mínima de 20 anos e pena máxima de 40 anos de prisão.

Participe do grupo e receba as principais notícias do Vale do Itajaí e região na palma da sua mão.

Leia mais

PUBLICIDADE