Ícone do Clima Carregando... Temperatura: ...

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nu, algemado e espancado: ex-jogador surge com marcas no corpo após agredir mulher no elevador

Circulam nas redes sociais fotos que mostram hematomas nas costas, cabeça e nuca do ex-jogador de basquete Igor Eduardo Cabral, de 29 anos. Preso por agredir a ex-namorada com mais de 60 socos em apenas 36 segundos dentro do elevador de um condomínio em Ponta Negra, Natal (RN), Igor agora afirma ter sido alvo de violência dentro […]

Circulam nas redes sociais fotos que mostram hematomas nas costas, cabeça e nuca do ex-jogador de basquete Igor Eduardo Cabral, de 29 anos.

Preso por agredir a ex-namorada com mais de 60 socos em apenas 36 segundos dentro do elevador de um condomínio em Ponta Negra, Natal (RN), Igor agora afirma ter sido alvo de violência dentro do sistema prisional.

Segundo a defesa, o ex-atleta sofreu agressões de agentes penitenciários logo após ser transferido para a Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim, na última sexta-feira (1º).

Ainda de acordo com ele, foi deixado nu e algemado em uma cela isolada, onde teria sido espancado com socos, chutes, cotoveladas e atingido por spray de pimenta. As informações são do Metrópoles.

Defesa afirma que ex-jogador que agrediu namorada com mais de 60 socos foi algemado e espancado por agentes

A denúncia está sendo apurada pela Polícia Civil e pela Corregedoria do Sistema Prisional do Rio Grande do Norte. A Secretaria da Administração Penitenciária (Seap) confirmou que as imagens das lesões estão sendo analisadas para verificar a veracidade dos ferimentos alegados.

Após o suposto espancamento, Igor foi encaminhado para registrar ocorrência na Delegacia de Plantão da Polícia Civil e realizar exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia.

Indiciado por tentativa de feminicídio, após agredir namorada com mais de 60 socos, Igor está preso desde 28 de julho.

A agressão contra a ex-namorada aconteceu no dia 26 e causou fraturas nos ossos da face da vítima, que precisou passar por cirurgia de reconstrução facial no Hospital Universitário Onofre Lopes. Ela recebeu alta médica na segunda-feira (4).

A defesa de Igor havia solicitado cela individual por razões de segurança, mas a Seap informou que a unidade não dispõe desse tipo de acomodação. O caso continua sendo investigado pelas autoridades competentes.

Participe do grupo e receba as principais notícias do Vale do Itajaí e região na palma da sua mão.

Leia mais

PUBLICIDADE