Um homem de 29 anos morreu após ser prensado e atropelado pelo próprio carro na noite de quarta-feira (26), no município de Princesa, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, o veículo desceu sozinho e acabou esmagando o motorista contra uma pilha de pavers.
Casos desse tipo, apesar de incomuns, têm ocorrido com mais frequência. Em setembro deste ano, um vídeo repercutiu nas redes sociais ao mostrar um carro capotando, ejetando o motorista e passando por cima dele.
Homem morreu atropelado pelo próprio carro
O motorista, atropelado pelo próprio carro, havia estacionado em frente a um estabelecimento comercial e atravessado a rua, enquanto a companheira permanecia no banco do carona. Instantes depois, o veículo começou a descer sozinho, momento em que a mulher gritou por ajuda.
Ao tentar segurar o automóvel, o homem acabou prensado entre o carro e uma pilha de pavers. Ele ficou encarcerado até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar, que retomou as manobras de reanimação e o levou ao hospital de São José do Cedro, mas ele não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar orientou a companheira a não remover o carro do local. No entanto, após o atendimento, o veículo já não estava mais na cena do acidente. Imagens de câmeras de segurança serão analisadas para esclarecer o que ocorreu após o fato.

