Após fuga, homens abandonam carro no mar em Bombinhas.Após abordagem policial, homens fugiram em um Ford Fiesta em alta velocidade, invadiram a praia e abandonaram o carro no mar.

Três homens abandonaram na madrugada desta terça-feira (23) um carro Ford Fiesta no meio do mar, na praia de Canto Grande, em Bombinhas, no Litoral Norte de Santa Catarina. Os suspeitos fugiam em alta velocidade dos policiais militares.

A perseguição teve início durante uma patrulha preventiva a práticas de furto a residências realizada no bairro Mariscal, conforme informações do comandante do 4º Pelotão da Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas, Robson Joubert.

Na primeira hora da madrugada, os policiais suspeitaram dos ocupantes de um veículo Fiesta. Quando os policiais abordaram os suspeitos e pediram para eles pararem o carro, eles arrancaram e fugiram em alta velocidade, sem respeitar os sinais.A perseguição durou cerca de 15 minutos e os suspeitos percorreram diversas ruas nos bairros Mariscal e Canto Grande.

Em certo momento, eles entraram na rua Pitangueira e invadiram a praia. O carro foi abandonado no mar e os três suspeitos fugiram pela restinga.

BuscasAté o fim da tarde desta quarta-feira (24), os homens seguiam foragidos. Três guarnições realizaram buscas. A identidade dos foragidos e o motivo da fuga são desconhecidos pelos policiais.

“Não sabemos se eles tinham objetos ilícitos ou talvez mandados de prisão em aberto”, informa o Comandante.O carro foi retirado do mar com o apoio do Corpo de Bombeiros de Bombinhas e guinchado até o pátio conveniado por infração de trânsito. No porta-luvas foi apreendido um celular.

ND+

Comentários