Com o objetivo de levar mais alegria, esperança e um natal mais feliz, os Bombeiros Voluntários estão realizando a 2ª Edição da Campanha Natal Solidário. A campanha terá como principal ação a arrecadação de guloseimas como balas, pirulitos, chocolates, pipocas e outros doces, para a entrega às crianças.

Para o Subcomandante Alex de Lima, no ano passado, logo após a tragédia que assolou o município e região, um grupo de bombeiros se reuniu e organizou uma campanha que em menos de 5 dias arrecadou milhares de guloseimas. “Foi um momento muito gratificante, tive o prazer de participar e ver o quão é valioso estarmos junto da comunidade em todos os momentos, levando alegria em momentos difíceis, nos torna muito mais fortes”, destaca.

As doações poderão ser entregues na corporação, situada atrás do quartel da Polícia Militar de Presidente Getúlio. Um grupo de bombeiros estará organizando em pacotinhos as doações, montando cestinhas para destinar às crianças entre os dias 23 e 24 de dezembro.

Esta campanha faz parte do projeto que vem sendo desenvolvido pelo comando e diretoria, de maior aproximação junto da comunidade, marcando maior presença em ações sociais e apoio.

Por: Assessoria de Comunicação Social BVPG

Comentários


Acompanhe a Vale Regional!

✅ Grupo WhatsApp: https://abre.ai/grupovale06
✅ Instagram: https://abre.ai/valeregionalnosinsta
✅ Facebook: https://abre.ai/valeregionalnofacebook
✅ Twiter: https://abre.ai/twitervaleregional

Vale Regional - Notícia em Tempo Real!