Na tarde de terça-feira (16), a representantes da rede de postos Mime, estiveram na corporação dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio para oficializar a doação da campanha Troco Solidário.

A campanha que é realizada todos os meses e destina as doações a instituições e causas sociais, já é uma marca social da rede de postos e no mês de janeiro, todo valor arrecadado foi destinado aos Bombeiros Voluntários. O objetivo da campanha em janeiro foi em ajudar alguma instituição que trabalhou em Presidente Getúlio durante a catástrofe.

O valor arrecadado foi de R$5.922,80 que será destinado à manutenção para continuidade das atividades da unidade.

Para o Presidente Gilberto Gonçalves, as doações são muito bem-vindas e estão ajudando no andamento dos trabalhos. “Estamos trabalhando para que a corporação possa crescer de forma certa e toda ajuda é muito bem-vinda. Esta doação vinda da rede de postos Mime, veio em boa hora e ajudará a manter as atividades”, destaca.

A corporação conta atualmente com mais de 60 bombeiros voluntários, trabalhando 24 horas por dia e com uma média de 170 ocorrências por mês sendo mantida através de doações oriundas de convênios com o poder público, doações de empresas, comunidade e espontâneas.

Informações: CMTE Alex de Lima
Foto: BVPG

Comentários


Acompanhe a Vale Regional!

✅ Grupo WhatsApp: https://abre.ai/grupovale06
✅ Instagram: https://abre.ai/valeregionalnosinsta
✅ Facebook: https://abre.ai/valeregionalnofacebook
✅ Twiter: https://abre.ai/twitervaleregional

Vale Regional - Notícia em Tempo Real!