Na última semana o presidente da corporação, Gilberto Gonçalves, esteve presente no ato de prestação de contas ao município de Dona Emma onde foi reforçado também os votos de solidariedade do poder público municipal para com o BVPG e vice-versa.

No presente momento, puderam trocar informações sobre o serviço realizado pela corporação no município e a importância do apoio recebido mensalmente do município que vai além do recurso financeiro, bem como equipamentos e materiais que são repassados esporadicamente.

O recurso adicional é de R$2.000,00 que é revertido na corporação para manutenção das atividades administrativas e operacionais. Para Gilberto, o investimento contabiliza não somente valores, mas um grande impulso do BVPG para cada vez mais obter progresso. “A Prefeitura de Dona Emma sempre foi extremamente solícita e ordeira. Esse acréscimo vai desempenhar papel fundamental para a compra de equipamentos, custeio de necessidades e entre outros itens para manter o bom atendimento”, diz.

Desde seu início, os Bombeiros Voluntários prestam centenas de atendimentos anualmente no município de Dona Emma. Cada vez mais os votos de reforço aumentam a qualidade de insumos e, consequentemente, o atendimento ofertado pela corporação. No dado momento, o prefeito impôs também seus esforços para conseguir junto das demais esferas, um caminhão para acréscimo na frota da corporação.

Comentários


Acompanhe a Vale Regional!

✅ Grupo WhatsApp: https://abre.ai/grupovale06
✅ Instagram: https://abre.ai/valeregionalnosinsta
✅ Facebook: https://abre.ai/valeregionalnofacebook
✅ Twiter: https://abre.ai/twitervaleregional

Vale Regional - Notícia em Tempo Real!