No mês de março, os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio assinaram o termo de colaboração com a administração municipal do município. O objetivo do convênio é a manutenção das atividades operacionais e administrativas, mantendo o atendimento emergencial no município.

Com a assinatura do termo, a corporação receberá um total de R$ 170.020,26 divididas em parcelas até dezembro deste ano. O aumento no apoio financeiro da administração municipal, será de suma importância, já que o número de atendimentos no município e na jurisdição de atendimento, aumentou significativamente, além da gravidade das ocorrências.

O presidente da associação, Alceu Berkenbrock, participou da assinatura do termo de colaboração e agradeceu à administração municipal por todo apoio concedido aos bombeiros voluntários.

“Estou a poucos meses na gestão da corporação com a nova diretoria, e sabemos da importância dos bombeiros voluntários para a comunidade de Presidente Getúlio e região e fica o nosso agradecimento à administração municipal por todo apoio que é tão importante para se manter as atividades da corporação” destacou.

Texto
Alex de Lima
Assessor de Comunicação Social e Imprensa
Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio – SC

Fotos
Crislene Roberta
Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Presidente Getúlio – SC

Comentários


Acompanhe a Vale Regional!

✅ Grupo WhatsApp: https://abre.ai/grupovale06
✅ Instagram: https://abre.ai/valeregionalnosinsta
✅ Facebook: https://abre.ai/valeregionalnofacebook
✅ Twiter: https://abre.ai/twitervaleregional

Vale Regional - Notícia em Tempo Real!