O goleiro Bruno Fernandes, ex-atleta do Flamengo antes do escândalo criminal pelo qual respondeu processo, desistiu da aposentadoria. O anúncio foi feito cinco meses atrás, mas, nesta quarta-feira (6), anunciou por meio de suas redes sociais que é o mais novo atleta do Cidade Nova, time da cidade de Iguaba Grande, localizada na Região dos Lagos, Rio de Janeiro, onde mora.

“Agradecer a todo carinho, confiança e respeito da equipe e família cidade nova!”, foram as palavras usadas pelo arqueiro para anunciar a sua chegada ao Cidade Nova, que é um time amador do estado do Rio de Janeiro.

Esta será mais uma tentativa do goleiro em retornar ao futebol. Em 2010, quando vivia o auge de sua carreira, foi preso e condenado em virtude do assassinato e ocultação de cadáver da modelo Elisa Samudio, com quem teve um filho, o Bruninho. Em 2019, sua defesa conseguiu uma progressão de pena ao regime semiaberto depois de cumprir uma parte da pena de 22 anos e três meses decorrente de sentença prolatada em 2013. Na ocasião, conseguiu fechar com alguns clubes, mas suas passagens sempre foram rápidas, marcadas por muitas polêmicas.

Atualmente, Bruno Fernandes continua sendo processado, desta vez pela avó materna de Bruno Samudio, mãe de Elisa. Ela afirma que o goleiro não está honrando com os pagamentos da pensão alimentícia que deveria conceder ao garoto, que atualmente está com 11 anos de idade.

Comentários


Acompanhe a Vale Regional!

✅ Grupo WhatsApp: https://abre.ai/grupovale06
✅ Instagram: https://abre.ai/valeregionalnosinsta
✅ Facebook: https://abre.ai/valeregionalnofacebook
✅ Twiter: https://abre.ai/twitervaleregional

Vale Regional - Notícia em Tempo Real!