Neguinha fugiu de casa na manhã de quarta-feira (31) e foi atingida por um carro que o motorista fugiu sem prestar socorro, A cachorrinha resgatada por uma equipe do Samu após ser atropelada na rua Ari Barroso, na região Norte de Blumenau, morreu. Neguinha, como era chamada, precisou ser sacrificada por causa da gravidade da lesão na coluna provocada pelo choque com o veículo.

O bichinho teve fratura em dois pontos da coluna, o que comprometeu a capacidade de locação e também órgãos internos, conta o tutor de Neguinha, Marco Aurélio de Oliveira. Após análise veterinária, a recomendação foi pela eutanásia, para evitar o sofrimento do pet. Neguinha foi adotada no início da pandemia, quando tinha apenas 45 dias de vida. Ela era a fiel companheira do pequeno Enzo Miguel, de 4 anos. Na manhã do dia 31 de março, fugiu e acabou atropelada. O motorista não parou para prestar socorro.

“Meu filho era muito apegado a ela, era o xodozinho dele”, conta Marco, que pensa em adotar um novo “cãopanheiro” mais para frente. O animal de estimação foi enterrado próximo à casa da família.

ND+

Comentários


Acompanhe a Vale Regional!

✅ Grupo WhatsApp: https://abre.ai/grupovale06
✅ Instagram: https://abre.ai/valeregionalnosinsta
✅ Facebook: https://abre.ai/valeregionalnofacebook
✅ Twiter: https://abre.ai/twitervaleregional

Vale Regional - Notícia em Tempo Real!