Mickael, um garoto de apenas 5 anos residente de Apiúna, tem enfrentado uma série de desafios desde bebê. Ele teve várias paradas respiratórias e enfrenta problemas graves no pulmão. Aos dois anos, uma meningite bacteriana causou a perda auditiva e atraso na fala. Atualmente, Mickael está em processo de fototerapia e passa por diversos tratamentos no Hospital Pequeno Príncipe, no estado do Paraná, incluindo acompanhamento neurológico, pneumológico, otorrinolaringológico, entre outros.

Ao longo de sua jornada, Mickael já passou por duas cirurgias para raspagem de uma bola na cabeça e está aguardando resultados de biópsias. Além disso, ele passou por uma cirurgia de tubo de ventilação, um tipo de transplante.

A família de Mickael tem enfrentado dificuldades, mesmo após entrar com ações judiciais para obter medicação e tratamentos necessários. Eles compram muitos medicamentos, pois nem sempre conseguem do estado.

Atualmente, Mickael precisa realizar dois exames em Curitiba, o Exoma e o Imunodeficiência, e a família está buscando arrecadar fundos para cobrir esses custos.

Se você deseja ajudar Mickael e sua família nessa jornada, qualquer contribuição é bem-vinda. Abaixo estão os dados bancários para doações:

  • CPF: 148.218.419-24
  • Banco Sicoob: 756
  • Agência/Cooperativa: 3039
  • Conta: 156.040-9
  • Tipo: Conta corrente
  • Chave Pix CPF: 14821841924

Vamos juntos fazer a diferença na vida de Mickael! Sua ajuda pode fazer toda a diferença nessa luta pela saúde e bem-estar dele.

Comentários


Acompanhe a Vale Regional!

✅ Grupo WhatsApp: https://abre.ai/grupovale06
✅ Instagram: https://abre.ai/valeregionalnosinsta
✅ Facebook: https://abre.ai/valeregionalnofacebook
✅ Twiter: https://abre.ai/twitervaleregional

Vale Regional - Notícia em Tempo Real!