Fim de semana de chuva foi marcado por falta de água em alguns bairros de Itajaí; Já em Camboriú, uma pedra gigante interditou a via na subida do Caetes

Cidades do Litoral Norte de Santa Catarina também sofreram as consequências do grande volume de chuva que caiu ao longo do fim de semana na região.

Camboriú registrou o deslizamento de uma pedra gigante na subida do Caetes, a via precisou ficar interditada algumas horas deste domingo (14). Já Itajaí registrou problemas no abastecimento de água entre sábado (13) e domingo.

Nas últimas 96 horas choveu 101 mm em Itajaí, no bairro Itaipava. Em Camboriú no interior na divisa com Brusque choveu 159 mm. Em Balneário Camboriú na estação de Laranjeiras choveu 73 mm, em Brusque 130 mm, de acordo com o Lab Clima.

Pedra gigante interdita subida do Caetes, em Camboriú

Devido a grande quantidade de chuva que caiu nos últimos dias, no final da tarde de domingo houve um deslizamento de uma pedra na subida do Caetes, nas proximidades do mirante, em Camboriú, o que interditou a via por algumas horas.

As equipes de plantão das secretarias de Obras e Defesa Civil de Camboriú estiveram no local tomaram todas as medidas cabíveis para desobstruir a via.

Comentários


Acompanhe a Vale Regional!

✅ Grupo WhatsApp: https://abre.ai/grupovale06
✅ Instagram: https://abre.ai/valeregionalnosinsta
✅ Facebook: https://abre.ai/valeregionalnofacebook
✅ Twiter: https://abre.ai/twitervaleregional

Vale Regional - Notícia em Tempo Real!