Na noite da última quarta-feira, 31 de março, o Comando dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, realizou a nomeação de 4 bombeiros aos postos de Chefes de Equipe e Subchefes de Equipe.

As nomeações foram realizadas respeitando as normas vigentes de prevenção ao contágio da COVID-19, estando presente também no ato, a equipe de plantonistas do dia.

Para os respectivos cargos, foram promovidos os seguintes bombeiros voluntários:
Chefe de Equipe Operacional: Odir José MENDES
Subchefe de Equipe Operacional: Dálcio DIETRICH
Chefe de Equipe Administrativo: PAMELA C. H. Marian
Subchefe de Equipe Administrativo: Taynara DANECKE

Os bombeiros voluntários promovidos, serão supervisionados pelo Alto Comando da instituição, onde os mesmos passarão a desempenhar funções de apoio e ações para melhorar ainda mais as atividades.

Segundo o Comandante Alex de Lima, este ato simbólico e restrito, já vinha sendo pensando a longo prazo e com objetivo específico. “Nossa instituição vem passando por constantes mudanças, sendo necessário atualmente a nomeação de cargos para apoio ao comando, visando a melhoria de todas as atividades já desempenhadas”, e ainda destaca, “estamos trabalhando diuturnamente em conjunto com a diretoria para dar melhores condições para todos os bombeiros, promovendo ações que objetivam o crescimento da corporação e profissional de todos os bombeiros” finaliza.

Participaram do ato além dos plantonistas e os bombeiros promovidos, o Comandante Alex, Subcomandantes Jeison e Moura.

Comentários


Acompanhe a Vale Regional!

✅ Grupo WhatsApp: https://abre.ai/grupovale06
✅ Instagram: https://abre.ai/valeregionalnosinsta
✅ Facebook: https://abre.ai/valeregionalnofacebook
✅ Twiter: https://abre.ai/twitervaleregional

Vale Regional - Notícia em Tempo Real!