Uma briga em um bailão acabou em um homem de 26 anos morto e um homem de 46 anos ferido em Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, na noite desta quinta-feira (31). O desentendimento escalonou para disparos de arma de fogo após discussões entre pessoas que participavam do evento.
Conforme a Polícia Militar, o clube de eventos fica localizado no bairro Taboleiro. Quando chegaram no local, os policiais encontraram o homem de 46 anos já sendo socorrido pelo Samu e sendo levado ao hospital. Já a oura vítima, foi encontrada sem vítima no estacionamento do bailão.
Confusão em bailão de SC levou a disparos de arma
Testemunhas relataram a PM que a confusão teria começado após pessoas discutirem no evento. A briga teria sido levada para o lado de fora, no estacionamento, onde um homem, acompanhado por outro que chegou de moto, teria atirado contra a primeira vítima, que ficou gravemente ferida.
Segundo informações policiais, os suspeitos teriam tentado fugir, mas um funcionário do clube fechou o portão. Um deles teria conseguido pular o muro e escapar, mas o outro, ao perceber que não conseguiria fugir, retornou em direção às pessoas presentes ainda armado.
PM da reserva neutraliza um dos suspeitos
Diante da ameaça iminente, um policial militar da reserva, que estava no estabelecimento, teria feito disparos para neutralizar o suspeito, que morrei no local. Foi encontrado um revólver calibre .38 próximo ao corpo. A motocicleta utilizada por ele e o outro homem foi apreendida.
O proprietário do estabelecimento colaborou com as autoridades, fornecendo imagens das câmeras de segurança. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.


