A Polícia Civil divulgou novos detalhes sobre o crime que chocou Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina, pela extrema crueldade. Um adolescente de 15 anos foi encontrado morto e decapitado na sexta-feira (2).
Durante as investigações, os policiais localizaram a cabeça da vítima e prenderam quatro pessoas suspeitas de envolvimento no homicídio.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Éder Matte, os autores teriam gravado vídeos e feito fotografias da cabeça do adolescente, que foi encontrada a cerca de 100 metros do local onde estava o corpo.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que a conduta dos suspeitos demonstra “absoluto desprezo pela vida humana e um elevado grau de crueldade”.
Polícia investiga o caso de adolescente encontrado decapitado
Quanto à motivação, a apuração inicial aponta que o crime pode estar relacionado a dívidas envolvendo drogas, além de um motivo banal decorrente de uma discussão entre a vítima e um dos autores.
Os quatro suspeitos foram presos e devem responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. As investigações seguem em andamento, com o objetivo de localizar os vídeos e imagens, que devem servir como provas da brutalidade do crime.

A Polícia Civil reforça que qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode ser repassada de forma anônima pelo telefone 181.


