Um menino de cinco anos teria sido estuprado dentro de uma igreja de Camboriú, no domingo (20). A desconfiança ocorreu depois do culto, quando a família já estava em casa e percebeu o comportamento estranho do pequeno, que queixou-se de dor. Ele foi avaliado no Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, onde a violência sexual foi constatada, de acordo com as autoridades.
Somente com a ida à unidade de saúde é que as peças começaram a se encaixar. Familiares e testemunhas contaram à polícia que durante o culto o garoto foi ao banheiro e, na sequência, um frequentador da igreja de 29 anos fez o mesmo. Depois de cerca de 10 minutos, os dois saíram do local.
A situação causou estranheza, mas não passou disso. Já na residência, a criança relatou dor e a mãe encontrou vestígios da agressão na região íntima do filho. Levado ao hospital, um exame de corpo delito foi feito no menino e, conforme a PM, foi possível confirmar o abuso.
Conselho Tutelar, Polícia Civil e o suspeito foram chamados. Como ainda não havia provas contra o homem, ele foi ouvido pelos policiais e liberado. Agora, a delegacia responsável deve investigar o episódio. Os laudos devem ser essenciais para confirmar a hipótese do crime ter ocorrido dentro da igreja.
FONTE: NSCTV