Duas cidades da região Norte de Santa Catarina estão sem casos ativos de coronavírus. O dado é relevante considerando que, apesar do avanço da vacinação, o enfrentamento à pandemia ainda é um desafio no Estado.

No Planalto Norte, é Irineópolis a cidade que zerou os casos ativos, segundo dados do governo estadual. Desde o início da pandemia, o município confirmou 781 casos de infecção pelo coronavírus, além de 14 mortes causadas pela Covid-19.

Já no Vale do Itapocu, também no Norte do Estado, quem se destaca por não ter casos ativos é Corupá. A cidade registrou 1.972 pessoas contaminadas pelo coronavírus até o momento, com 40 mortes decorrentes da Covid-19.

Outros municípios do Norte também apresentam números mais baixos de casos ativos. É o caso de Bela Vista do Toldo, com dois, São João do Itaperiú, com três, e Monte Castelo e Papanduva, com cinco cada.

Na outra ponta da tabela, Joinville é a cidade com maior número de casos ativos no momento, com 1.918 pessoas contaminadas, seguida por Jaraguá do Sul, com 249.

Confira os casos ativos por cidade do Norte de SC:

Comentários


Acompanhe a Vale Regional!

✅ Grupo WhatsApp: https://abre.ai/grupovale06
✅ Instagram: https://abre.ai/valeregionalnosinsta
✅ Facebook: https://abre.ai/valeregionalnofacebook
✅ Twiter: https://abre.ai/twitervaleregional

Vale Regional - Notícia em Tempo Real!