Trata-se de ocorrência de Posse ou porte de drogas para uso pessoal, ocorrido na rua Georg Haut, Testo Rega, às 21:30 horas.


A guarnição após denúncia de que o local estava sendo utilizado para o consumo de entorpecentes, realizava rondas naquela localidade. Que o condutor do veículo FIAT/UNO que transitava no sentido contrário ao perceber a viatura, freou e deixou o carro apagar, diante da situação suspeita, foi realizada a abordagem e a busca pessoal nos ocupantes do veículo.


Que em busca pessoal foi localizado na pochete de um dos homens um torrão de substância semelhante a maconha e um cigarro da mesma substância, que em busca veicular foi localizado debaixo do banco do passageiro da frente, um torrão de substância semelhante a maconha, sendo assumido a posse por um dos homens, em ato contínuo foi localizado em um compartimento no painel do automóvel mais um torrão de substância semelhante a maconha, sendo assumido a posse pelo motorista.

Que o motorista disse ter adquirido a droga no posto de combustível na rua Presidente Costa e Silva, instantes antes de serem abordados pela PM, de um masculino alto, magro, meio corcunda, que usa alargador em uma das orelhas, cabelo loiro, o qual possui uma motocicleta alta, modelo Bros ou Tornado de cor amarela.


Diante dos fatos e pelos envolvidos terem aceitado a audiência virtual, foi lavrado o presente termo circunstanciado.


Comentários


Acompanhe a Vale Regional!

✅ Grupo WhatsApp: https://abre.ai/grupovale06
✅ Instagram: https://abre.ai/valeregionalnosinsta
✅ Facebook: https://abre.ai/valeregionalnofacebook
✅ Twiter: https://abre.ai/twitervaleregional

Vale Regional - Notícia em Tempo Real!