Para oferecer melhores condições de saúde aos trabalhadores do transporte e contribuir para um trânsito mais seguro, a Prefeitura de Ascurra, em parceria com o SEST SENAT Blumenau realiza uma ação com atendimentos gratuitos de saúde para os trabalhadores do transporte. A iniciativa será realizada no dia 27 de novembro, das 8h às 12h, no Parque Per Tutti.

Para participar, não é necessário realizar nenhuma inscrição prévia, apenas comprovar a atuação nesta área no dia do evento, com algum comprovante de pagamento ou carteira de trabalho.

Durante a ação, os trabalhadores receberão dicas nutricionais, com orientações de como manter uma alimentação saudável, dicas fisioterapêutica com foco na prevenção de doenças da coluna, orientações odontológicas e orientações psicológicas abordando os riscos do uso de álcool e drogas. Os trabalhadores serão orientados também quanto às ações de enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, foco no projeto Proteção do SEST SENAT.]

O objetivo é despertar nesses profissionais um olhar crítico sobre o assunto e incentivá-los a se tornarem agentes de proteção social. Ainda, serão realizados grupos de conscientização sobre prevenção de acidentes.

Comentários


Acompanhe a Vale Regional!

✅ Grupo WhatsApp: https://abre.ai/grupovale06
✅ Instagram: https://abre.ai/valeregionalnosinsta
✅ Facebook: https://abre.ai/valeregionalnofacebook
✅ Twiter: https://abre.ai/twitervaleregional

Vale Regional - Notícia em Tempo Real!