Acidente aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (11) na SC-340, em Timbó Grande

Três mulheres morreram em um grave acidente de trânsito no início da manhã desta quinta-feira (11), na SC-340, que liga o município de Timbó Grande, no Meio-Oeste de Santa Catarina, a BR-116, em Santa Cecília.

A colisão frontal envolveu um veículo da saúde do município de Timbó Grande e um caminhão. O acidente aconteceu próximo à pedreira, na localidade de Vargem Grande, em Timbó Grande.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, o motorista do caminhão, de 23 anos, saiu ileso. Já no carro da Saúde, estavam a motorista, de 38 anos, e as duas pacientes de 63 e 67 anos. As três morreram no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, da PMRv (Polícia Militar Rodoviária) e da Polícia Científica atuaram no local do acidente.

Quem eram as vítimas do acidente com o carro da Saúde

As vítimas foram identificadas pela secretária de saúde como Silvia Guesser da Luz, que dirigia o carro, e as pacientes Maria Valcir Guis e Maria Rosa Silveira Lourenço Galo.

Segundo informações da Secretaria de Saúde de Timbó Grande, o veículo com as pacientes saiu por volta das 6h da unidade de saúde do município. A secretaria acredita que o acidente tenha ocorrido por volta das 06h20.

As pacientes se deslocavam para realizar consultas e exames para tratamento oncológico em Joaçaba.

Comentários


Acompanhe a Vale Regional!

✅ Grupo WhatsApp: https://abre.ai/grupovale06
✅ Instagram: https://abre.ai/valeregionalnosinsta
✅ Facebook: https://abre.ai/valeregionalnofacebook
✅ Twiter: https://abre.ai/twitervaleregional

Vale Regional - Notícia em Tempo Real!