O Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau atendeu às 21:50 hs desta terça-feira (16) na Rodovia DOUTOR PEDRO ZIMMERMANN, bairro automotiva Central, uma ligação no 193 informando de um acidente entre duas motocicletas.

Foi acionada uma equipe de bombeiros militares de Blumenau para acidente de trânsito, colisão entre motocicleta e motocicleta. Envolveu a motocicleta sundown, de cor prata, conduzido por Masculino, de 32 anos, o qual foi encontrado deambulando no local, consciente e confuso.

Suspeita de TCE leve, contusão em membro superior esquerdo e região torácica. sem demais queixas ou lesões aparentes. Foi avaliado por médico do SAMU que passava no local no momento. apos atendimento pré hospitalar o paciente foi conduzido ao hospital santa isabel.

E a motocicleta Honda cb250 twister, de cor vermelha, conduzida por Masculino, de 25 anos, o qual foi encontrado em decúbito lateral esquerdo, inconsciente, apresenta TCE, ferimento corto contuso na região craniana frontal e escoriações generalizadas foi avaliado e protocolado com apoio do dr fabricio, durante o atendimento o paciente foi assumido pela equipe do SAMU bravo.

O paciente foi conduzido ao hospital santa isabel. PRE foi até o local.

Comentários