Imagens registrada por câmeras de segurança começou a circular nas redes sociais e viralizou. A repercussão foi tamanha que o caso ganhou destaque em alguns dos grandes portais de notícias do Brasil.

Um incidente envolvendo alegações de infidelidade entre uma mulher e seu superior hierárquico resultou em caso de polícia na manhã da última de sexta-feira (19).

A ocorrência teve como cenário a cidade de Camboriú, localizada no Litoral Norte do estado de Santa Catarina, as imagens mostram o momento em que um homem descontrolado invade a farmácia.

O esposo, supostamente buscando vingança, teria conduzido seu veículo até uma farmácia onde sua esposa estava empregada, provocando danos significativos à entrada da loja. As autoridades policiais foram chamadas para investigar o incidente de vandalismo.

Por volta das 8h, os policiais militares chegaram ao local e confirmaram o incidente. Segundo o relatório, o homem conduziu o veículo Fiat de marcha à ré até a farmácia.

Os agentes de segurança encarregados de atender a ocorrência entrevistaram o condutor, um homem de 39 anos, que relatou ter agido em um acesso de fúria ao descobrir a suposta traição de sua esposa com o proprietário da farmácia, que também era seu chefe.

Como resultado desse momento de raiva, ele deu marcha à ré e danificou tanto a fachada quanto algumas prateleiras do estabelecimento. Ainda de acordo com os policiais, não foram observados sinais de embriaguez ou consumo de substâncias ilícitas por parte do motorista.

Comentários