Um homem morreu após ser atingido por um tronco de árvore na cidade de Vitor Meireles, no Alto Vale do Itajaí. A ocorrência, atendida pelos Bombeiros Voluntários de Vitor Meireles ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (19).

O homem trabalhava na extração de madeiras no interior do município. Familiares chegaram a prestar atendimento e remover o homem, com vida do local do acidente. A vítima foi carregada por cerca de 1 km em um trator agrícola até a casa da família, onde aguardou o atendimento dos bombeiros.

O homem foi encaminhado ao Hospital Waldomiro Colautti de Ibirama, mas no meio do caminho sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Devido à parada cardiorrespiratória e a gravidade dos ferimentos a vítima passou a ser levada para o hospital na cidade de Presidente Getúlio. Foram feitas manobras de reanimação, mas o homem não resistiu e morreu.

Segundo acidente em menos de uma semana

Este é o segundo acidente de trabalhadores de reflorestamento na cidade de Vitor Meireles em uma semana. Na última sexta-feira (14) um homem de 43 anos teve fratura na perna após ser esmagado por uma árvore.

FONTE: ND+

Comentários


Acompanhe a Vale Regional!

✅ Grupo WhatsApp: https://abre.ai/grupovale06
✅ Instagram: https://abre.ai/valeregionalnosinsta
✅ Facebook: https://abre.ai/valeregionalnofacebook
✅ Twiter: https://abre.ai/twitervaleregional

Vale Regional - Notícia em Tempo Real!