Três homens suspeitos de furtar fiações elétricas na região do Médio Vale foram presos nesta quinta-feira (6) em Indaial. De acordo com a Polícia Militar, além dos fios, também foi apreendida uma motocicleta que havia sido furtada em novembro de 2020.

A ocorrência teve início no bairro Warnow. Durante rondas, os policiais avistaram um veículo suspeito de praticar furtos de fios na região. Durante abordagem, confirmaram que o condutor também tinha as mesmas características do suspeito flagrado pelas câmeras de segurança cometendo os furtos.

Uma segunda guarnição se dirigiu até a casa do suspeito, onde encontraram dois homens fazendo a queima da fiação para derretimento da borracha, confirmando assim a prática criminosa. Além disso, também localizaram no local uma motocicleta Honda CG com registro de furto.

Os três homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com a fiação e a moto apreendida no local. Segundo os policiais, o veículo Chevrolet Corsa inicialmente abordado foi guinchado por estar com o licenciamento atrasado.

Comentários