O suspeito vai responder por crimes de tentativa de homicídio qualificado pela dificuldade de defesa da vítima e porte ilegal de arma de fogo.

No final da tarde de domingo de eleições (15), uma tentativa de homicídio foi registrada na localidade de Linha Salete, interior de Jupiá, Extremo Oeste. O suspeito, de 47 anos, foi preso tentando se esconder no bairro São Francisco, em São Lourenço do Oeste, durante ação conjunta das Polícias Civil e Militar.Com ele foi apreendido o veículo usado na fuga.

A arma do crime estava com um outro homem, de 48 anos, que foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, e solto após o pagamento de fiança.De acordo com a investigação, o crime teria sido praticado por atrito político, pois o autor teria ficado inconformado com o resultado da eleição municipal, passando a efetuar os disparos contra ele.

O suspeito vai responder por crimes de tentativa de homicídio qualificado pela dificuldade de defesa da vítima e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê.FONTE: SCC10

Comentários


Acompanhe a Vale Regional!

✅ Grupo WhatsApp: https://abre.ai/grupovale06
✅ Instagram: https://abre.ai/valeregionalnosinsta
✅ Facebook: https://abre.ai/valeregionalnofacebook
✅ Twiter: https://abre.ai/twitervaleregional

Vale Regional - Notícia em Tempo Real!