No dia 10 de março foi realizado um boletim de ocorrência para apurar o furto de um frasco contendo 10 doses da vacina contra covid-19 em Apiúna.

17 de março de 2021 foi divulgado oficialmente a notícia que causou e ainda causa revolta e preocupação nos populares, onde 1 frasco com 10 doses com a vacina contra COVID-19 desapareceu da sala de vacinas da unidade de saúde do centro.

Fique por dentro de todas as notícias de Apiúna e região direto no seu WhatsApp, clique aqui!

A prefeitura apurou o caso e repassou para a polícia civil investigar, no qual deram cerca de 30 dias para achar a pessoa que cometeu o crime e concluir as investigações.

Porém já fazem quase 40 dias que o caso está sendo investigado e não foi dado um retorno apontando quem ser o culpado. A população Apiunense já começa a se pronunciar nas redes sociais trazendo a sua revolta em relação a demora para descobrir quem foi realmente o culpado do crime de furto das vacinas.

A população também questiona as atualizações de quem pulou a fila das vacinas, no qual foi aberto processo administrativo para julgamento do ato irregular.

Lembrando que a Vale Regional é a voz do povo e o que é descrito aqui não é “nada menos ou nada mais” que o pensamento de toda a população da cidade de Apiúna, qualquer retorno será totalmente bem-vindo.

Comentários


Acompanhe a Vale Regional!

✅ Grupo WhatsApp: https://abre.ai/grupovale06
✅ Instagram: https://abre.ai/valeregionalnosinsta
✅ Facebook: https://abre.ai/valeregionalnofacebook
✅ Twiter: https://abre.ai/twitervaleregional

Vale Regional - Notícia em Tempo Real!