Foi identificado como Luiz Gustavo Sansão, 24 anos, o motociclista que morreu em acidente de trânsito na Ivo Silveira

Luiz Gustavo Sansão, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu quando recebia os primeiros socorros no Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Ele foi mais uma vítima da violência do trânsito de Gaspar.

Na tarde de quinta-feira (11/11) ele dirigia a sua moto, na Rodovia Ivo Silveira, sentido Bateias-Centro quando bateu de frente em um Honda Civic. O acidente ocorreu por volta das 14 horas, próximo à empresa Plasvale, no bairro Santa Terezinha.

As guarnições do ABTR-63, ASU-440 e AR-146 do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para atender à ocorrência. No local, encontraram Luiz Gustavo inconsciente, instável, sinais vitais alterados, politraumatizado, além de apresentar hemorragia ativa. Ele foi conduzido ainda com vida ao Hospital de Gaspar, porém, morreu ao receber os primeiros atendimentos.

O condutor do veículo nada sofreu. Com a choque, houve vazamento de óleo hidráulico e foi preciso que os bombeiros espalhassem serragem na pista a fim de conter o vazamento. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para recolher informações e apurar as causas do acidente que vitimou mais um jovem da comunidade de Gaspar. Nas redes sociais, amigos e familiares de Luiz Gustavo lamentaram a sua morte.

Luiz trabalhava em uma uma estamparia, no bairro Bateias, e recentemente havia se mudado para o bairro Bela Vista. Uma das suas paixões era a música. Na igreja que frequentava, Santuário da Família, localizada próximo ao Supermercado Top, no centro da cidade, ele era participante do Grupo de Louvor.

Fonte: Jornal Metas

Comentários


Acompanhe a Vale Regional!

✅ Grupo WhatsApp: https://abre.ai/grupovale06
✅ Instagram: https://abre.ai/valeregionalnosinsta
✅ Facebook: https://abre.ai/valeregionalnofacebook
✅ Twiter: https://abre.ai/twitervaleregional

Vale Regional - Notícia em Tempo Real!