Uma operação de inteligência da Polícia Militar resultou na prisão de um casal de influenciadores e na apreensão de mais de 170kg de drogas em Balneário Camboriú, no bairro Vila Real, nesta segunda-feira (18).
Foram apreendidos mais de 170 kg de cocaína e 13 kg de crack, totalizando uma carga que renderia mais de R$ 3,5 milhões se comercializada. Além das drogas, foram apreendidos cerca de R$ 800 em dinheiro, três smartphones e duas balanças de precisão.
Quem era o casal de influenciadores preso por tráfico que ostentava nas redes sociai em Balneário Camboriú
O casal preso foi identificado como Julian Feitosa, que confessou o crime, e Isabella Polli. A identidade do casal chamou a atenção pelas suas atividades nas redes sociais, que contrastavam drasticamente com a atividade criminosa descoberta.




Isabella exibia “prêmios” e “sucesso” em seu perfil, afirmando que seu êxito vinha do e-commerce. Ela também se definia como especialista em vendas digitais. Já Julian Feitosa se apresentava como modelo e guarda-vidas e mostrava sua vida fitness nas redes.
A ação, que ocorreu após monitoramento de uma residência, revelou que o local era utilizado para armazenamento de entorpecentes. A polícia flagrou o descarregamento da droga feito por um carro, o que resultou na prisão em flagrante do casal.
O casal foi levado para a central de plantão policial no bairro Nações e deverá responder por tráfico de drogas. A polícia trabalha, agora, para identificar possíveis cúmplices no esquema.
Veja mais fotos da operação:


*Com informações dos repórteres da NDTV RECORD Brayan Brum e Greici Siezemel