O motorista de um ônibus da empresa Reunidas ficou preso às ferragens após acidente na BR-470 sentido a Rio do Sul, no Vale do Itajaí. A batida traseira envolveu um caminhão guincho carregado de sucatas. Também ficou ferido um idoso, de 79 anos, que estava ao lado do motorista.

O acidente aconteceu nesta madrugada de quinta-feira (17), por volta das 3h30. O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar o motorista preso na cabine. Ele estava consciente e orientado, segundo informaram os bombeiros. Após imobilização, o motorista, que não teve a idade divulgada, foi levado ao hospital mais próximo pela equipe do Samu. Em seguida, transferido para o hospital de Lages.

Também foi atendido o idoso que estava com ferimentos na cabeça devido o impacto da batida. Ele também foi levado ao hospital de Otacílio Costa para atendimento médico.

Uma terceira vítima se queixou de dores no nariz e foi levada ao hospital de Curitibanos pela equipe da própria empresa de transporte coletivo.

O motorista do caminhão guincho, de 23 anos, não sofreu ferimentos. A PRF (Polícia Rodoviária Federal), auxiliou no trânsito da rodovia que ficou lento até que as vítimas fossem retiradas da cabine do ônibus.

Em contato com a empresa Reunidas, a reportagem foi informada que o ônibus havia saído de Francisco Beltrão/PR, às 19h30, com destino a Florianópolis. No veículo de transporte havia 18 passageiros no momento no acidente.

Ainda segundo a empresa, os 16 passageiros que não ficaram feridos foram relocados em outro ônibus e seguiram viagem.

O ONIBUS FAZIA A LINHA DE FRANCISCO BELTRAO/PR A FLORIANOPOLIS

Comentários


Acompanhe a Vale Regional!

✅ Grupo WhatsApp: https://abre.ai/grupovale06
✅ Instagram: https://abre.ai/valeregionalnosinsta
✅ Facebook: https://abre.ai/valeregionalnofacebook
✅ Twiter: https://abre.ai/twitervaleregional

Vale Regional - Notícia em Tempo Real!