Ícone do Clima Carregando... Temperatura: ...

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mulher é morta a facadas e companheiro suspeito de feminicídio morre após tiro em SC

Uma mulher de 24 anos foi morta a facadas e um homem de 26 anos morreu após ser socorrido com um ferimento de arma de fogo, na manhã desta quarta-feira (30), no bairro São Pedro Novo, em Rodeio, no Vale do Itajaí. As vítimas identificadas como Tatiane Kurth Cipriani e Djeison Henrique Cipriani Bonacolsi tinham […]

Uma mulher de 24 anos foi morta a facadas e um homem de 26 anos morreu após ser socorrido com um ferimento de arma de fogo, na manhã desta quarta-feira (30), no bairro São Pedro Novo, em Rodeio, no Vale do Itajaí.

As vítimas identificadas como Tatiane Kurth Cipriani e Djeison Henrique Cipriani Bonacolsi tinham um relacionamento. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

Segundo os Bombeiros Voluntários de Ascurra–Apiúna–Rodeio, a ocorrência foi registrada por volta das 5h50.

Mulher é morta a facadas em Rodeio

De acordo com o delegado Ismael Gustavo, responsável pela investigação, a guarnição da Polícia Militar foi acionada após o irmão da vítima enviar uma fotografia da mulher aparentemente morta dentro do quarto de casa.

Sem resposta aos chamados  e com a confirmação visual da imagem enviada, os policiais precisaram arrombar a porta da cozinha para acessar o imóvel. No quarto, encontraram Tatiane morta, com múltiplos ferimentos compatíveis com golpes de faca.

Próximo à cama, também foi encontrado Djeison, ainda vivo e portando uma espingarda, com a qual teria tentado tirar a própria vida.

Ele foi socorrido pelo Samu e pelos Bombeiros Voluntários, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital OASE, em Timbó.

Arma e celulares foram apreendidos

Segundo a Polícia Civil, a arma de fogo usada no disparo foi apreendida, assim como dois celulares e a faca utilizada no crime, que ficaram sob responsabilidade da Polícia Científica de Blumenau.

O local do crime passou por perícia e segue sob investigação. Conforme o delegado, o caso configura um feminicídio seguido de suicídio, já que há indícios de que o homem atacou a companheira e, depois, atirou contra si mesmo.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência, além da Polícia Científica, que enviou uma equipe de Blumenau para realizar os procedimentos periciais no local.

As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas. Até o momento, não há confirmação oficial sobre o tipo de relação entre as vítimas ou o que pode ter motivado a tragédia.

FONTE: ND+

https://ndmais.com.br/seguranca/mulher-e-morta-a-facadas-e-companheiro-suspeito-de-feminicidio-morre-apos-tiro-em-sc

Participe do grupo e receba as principais notícias do Vale do Itajaí e região na palma da sua mão.

Leia mais

PUBLICIDADE