#Blumenau – 26/11/2020 -Mulher morre após ser esfaqueada pelo ex namorado.

O feminicídio ocorreu no estacionamento do um salão de beleza na rua Tocantins, no centro de Blumenau. A vítima, Daiana dos Santos da Silva, de 27 anos estava chegando para trabalhar quando foi atacada. O assassino foi pego pela PM no bairro Fortaleza.

#ATUALIZADOPor volta das 9h20, as guarnições do CBMSC foram acionadas para uma ocorrência de ferimento por arma branca na rua Tocantins, n° 61, bairro Victor Konder.

Chegando ao local, depararam com uma mulher, no estacionamento do estabelecimento, escorada em um canto, ainda de capacete, com várias marcas de perfuração (por faca) pelo corpo e intenso sangramento na região torácica.

As guarnições prestaram então o primeiro atendimento na tentativa de contenção da hemorragia. Em seguida, médicos do SAMU assumiram a ocorrência e tentaram reverter o estado gravíssimo da vítima, a qual, no entanto, não resistiu, vindo a óbito ainda no local.

Ela contava com 27 anos de idade e era natural do Estado de Minas Gerais.

O suspeito pela prática do crime foi preso logo em seguida pela PMSC, a qual poderá fornecer mais informações acerca do vínculo dele com a vítima, assim como a Polícia Civil, responsável pela investigação. O IGP também se fez presente no local.

Comentários