Uma jovem mulher tentou matar a amiga na tarde de ontem quarta-feira, dia 17, em São Bento do Sul. O motivo seria uma traição da amiga com o seu companheiro. De acordo com o delegado Lucas Mendonça, a autora de 20 anos, teria ido até a casa da amiga, de 18, para conversar. Chegando no local, ela teria pego uma faca e golpeado a vítima várias vezes na cabeça, costas, pernas, abdômen e braços. Depois, teria pego uma sacola plástica, com água sanitária, e tentado asfixiar a jovem. Além disso, ela tinha a intenção de cortar o pescoço da amiga.

Porém, a vítima conseguiu gritar por ajuda e, após vizinhos escutarem os apelos, a polícia foi acionada e prendeu a suspeita na cena do crime. Na delegacia, a mulher disse que praticou o crime porque acabou descobrindo que a amiga estava se relacionando com o namorado dela. Porém, a vítima negou o fato e alegou que a suspeita teria chegado de repente na casa.

 “Ambas também comentaram que fazem uso de medicamento controlado e que a autora não teria ingerido a medicação e por isso, poderia ter tido um surto”, conta o delegado. A suspeita foi indiciada por tentativa de homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e asfixia e continua presa. A polícia também apreendeu a faca e a sacola usada no crime. Já a vítima, recebeu atendimento médico e passa bem. 

Jornalismo Nova FM

Comentários


Acompanhe a Vale Regional!

✅ Grupo WhatsApp: https://abre.ai/grupovale06
✅ Instagram: https://abre.ai/valeregionalnosinsta
✅ Facebook: https://abre.ai/valeregionalnofacebook
✅ Twiter: https://abre.ai/twitervaleregional

Vale Regional - Notícia em Tempo Real!