Além disso, houve alterações no ingresso a supermercados e na prática de modalidades esportivas coletivas.O Governo do Estado publicou, nesta terça-feira, 23 de março, o Decreto 1.221, que altera algumas medidas de enfrentamento à Covid-19 em Santa Catarina, dispostas no Decreto 1.218, de 19 de março.

Dentre as mudanças, no Art. 1º, foram incluídas as proibições de eleições cooperativas e a prática de modalidades coletivas, com ou sem contato direto entre as pessoas. Além disso, os supermercados terão limite de acesso de até duas pessoas por família e ocupação simultânea de até 50%.

Outra mudança versa sobre o comércio de rua, excetuando os de cunho essencial, que passam a ter o horário definido entre 8h e 20h.As regras continuam valendo até as 6h do dia 05 de abril.Confira as mudanças:• Eventos sociais, inclusive na modalidade drive-in, e reuniões de qualquer natureza, de caráter público ou privado, incluídos excursões e eleições cooperativas, proibição em todos os níveis de risco;• Modalidades esportivas coletivas de cunho recreativo, competições e afins, com ou sem contato direto entre as pessoas, em qualquer local, público ou privado, proibição em todos os níveis de risco;•

Comércio de rua, excetuados os essenciais, permissão de funcionamento das 8h às 20h;• Funcionamento de supermercados, com limite de acesso de até duas pessoas por família e ocupação simultânea de até 50% da capacidade do estabelecimento.

Comentários


Acompanhe a Vale Regional!

✅ Grupo WhatsApp: https://abre.ai/grupovale06
✅ Instagram: https://abre.ai/valeregionalnosinsta
✅ Facebook: https://abre.ai/valeregionalnofacebook
✅ Twiter: https://abre.ai/twitervaleregional

Vale Regional - Notícia em Tempo Real!