A remoção do homem levou mais cinco horas e mobilizou diversas equipes para fazer o desencarceramento.

Um homem de 52 anos ficou gravemente ferido após uma pedra gigante desmoronar e atingir o trator que ele pilotava. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (9) na cidade de Braço do Norte, na região Sul de Santa Catarina.

A vítima só foi resgatada aproximadamente de seis horas depois, quando a família percebeu que o trabalhador estava demorando a voltar para casa e resolveu ir ver se tinha acontecido algo. Foi então que encontraram o homem com as pernas prensadas entre a pedra e o trator.

A operação de resgate levou cerca de cinco horas e mobilizou diversas equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Serviço Aeromédico e até o helicóptero da Polícia Civil em virtude da complexidade da situação. Apesar da gravidade, a vítima estava consciente.

O homem perdeu bastante sangue e teve fraturas nas pernas e braços. Após ser estabilizado, foi levado ao Hospital São José, em Criciúma, onde passou por cirurgia. A família contou que ele estava arrumando uma estrada no interior da propriedade quando ocorreu o acidente.

Comentários