Ícone do Clima Carregando... Temperatura: ...

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA HOMEM CONDENADO POR ESTUPRO EM APIÚNA

Homem de 61 anos foi condenado a mais de 35 anos de reclusão por crimes cometidos em 2017, na cidade de Apiúna. A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Ascurra, com apoio da Delegacia de Polícia da cidade de Nova Trento, cumpriu nesta sexta-feira (17) um mandado […]

Homem de 61 anos foi condenado a mais de 35 anos de reclusão por crimes cometidos em 2017, na cidade de Apiúna.

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Ascurra, com apoio da Delegacia de Polícia da cidade de Nova Trento, cumpriu nesta sexta-feira (17) um mandado de prisão por condenação definitiva em desfavor de um homem de 60 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável.

Os crimes ocorreram no ano de 2017, no município de Apiúna, tendo como vítimas duas meninas, uma sobrinha e uma vizinha do condenado, ambas com cerca de 10 anos de idade na época dos fatos.

As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil de Apiúna, com o apoio do Setor de Investigações Criminais da Delegacia de Ascurra. Durante a apuração, restou comprovado que o homem utilizava uma carabina de pressão para ameaçar as vítimas, afirmando que as mataria caso revelassem os abusos a seus familiares.

Os laudos periciais e psicológicos confirmaram a prática dos crimes e os danos causados às vítimas. Após o encerramento do inquérito policial e o regular trâmite do processo criminal, o homem foi condenado a 35 anos, 5 meses e 18 dias de reclusão, em regime inicial fechado.

Na data de hoje, policiais civis do Setor de Investigações Criminais da Delegacia de Ascurra realizaram diligências nas cidades de Nova Trento e Brusque, com o objetivo de localizar o condenado. Após negociações com a advogada do sentenciado, este apresentou-se e foi preso, sendo em seguida encaminhado ao sistema prisional, onde iniciará o cumprimento da pena.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL – DENÚNCIAS PODEM SER FEITAS DE FORMA ANÔNIMA PELO NÚMERO 047-9.9793-6769. SIGILO ABSOLUTO GARANTIDO.

Participe do grupo e receba as principais notícias do Vale do Itajaí e região na palma da sua mão.

Leia mais

PUBLICIDADE