Um policial militar foi mordido por um cachorro durante o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica na tarde desta terça-feira, por volta das 17h, no bairro Estação Luzerna, em Herval d’Oeste, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
A Polícia Militar foi acionada após a mãe do suspeito relatar que o filho, de 25 anos, estava alterado dentro da residência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem na porta do imóvel e iniciaram a aproximação para a abordagem.
Durante a ação, um cachorro avançou contra um dos policiais, provocando uma lesão leve na perna do agente e danificando parte do uniforme. O policial recebeu atendimento médico, passa bem e não sofreu ferimentos graves. O animal também não se feriu durante a ocorrência.
Em consulta aos sistemas policiais, foi constatado que o homem possuía um mandado de recaptura ativo, expedido pela Comarca de Chapecó, por crimes relacionados ao tráfico de drogas.
Diante da situação, o suspeito foi abordado, informado de seus direitos e encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba, onde permanece à disposição da Justiça..

