Na última terça-feira (23) foi executada a troca do comando do ex-Comandante – e atual Subcomandate Administrativo – Alex de Lima para Odir José Mendes que adotava a função até então. No ato fechado e solene aos presentes, a passagem foi realizado de maneira simbólica e objetiva.

O intuito da mudança engloba a otimização dos serviços dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio bem como ofertar novas perspectivas cada vez mais altruístas.

Para o Comandante da Corporação, o então presente ato contempla não só a população que é o público atingido mas como a corporação como um toda. “Nós dois estamos atuantes há quase 18 anos no BVPG e poder ver essa confiança que é fomentada na troca de cargos é muito gratificante. Saber que a decisão foi mútua e continuamos firmes uns aos outros é sinônimo de progresso”, ressalta Mendes.

Alex de Lima, Subcomandante Administrativo, ressalta que a mudança vem sendo nítida a cada mês que passa. “Sempre tomávamos as decisões de maneira arbitrária e em conjunto entre o comando levando em consideração as necessidades da corporação, colocando-as prioritariamente à frente dos setores responsáveis. Entrego o cargo com sentimento de dever comprido mas permaneço no comando de forma atuante e decisiva”, diz.

Comentários


Acompanhe a Vale Regional!

✅ Grupo WhatsApp: https://abre.ai/grupovale06
✅ Instagram: https://abre.ai/valeregionalnosinsta
✅ Facebook: https://abre.ai/valeregionalnofacebook
✅ Twiter: https://abre.ai/twitervaleregional

Vale Regional - Notícia em Tempo Real!