Neste sábado 16 de outubro, aconteceu na câmara de vereadores de Apiúna a audiência pública e apresentação aos moradores das ruas Chapecó, Boa Vista, Fortunato Cipriano, Manaus e parte da rua Recife até a Cancha de Bocha do Kiko, referente ao projeto de implantação do REURB (Regularização Fundiária Urbana).

O REURB é um projeto, que traz benefícios como adequação dos imóveis e comodidade às famílias estabelecidas no território apiunense. O produto final da REURB é um direito real registrado no cartório de imóveis, garantindo a segurança jurídica na posse para o morador do imóvel regularizado.

Estavam presentes no momento o prefeito Marcelo Doutel da Silva, Chefe de gabinete Valdir Amarante, coordenadora Meri Celi Rech, diretor do ADEHASC Djalma Morell e demais membros da comissão do REURB.

Na oportunidade foi apresentada a comissão responsável do município, tendo como coordenadora Meri Rech, representante do setor administrativo que fará a interlocução entre a iniciativa pública e a empresa ADEHASC, contratada através de credenciamento para execução dos serviços.

A coordenadora destaca que a reunião foi muito satisfatória. Agradece a população pela presença e o prefeito Marcelo pelos esclarecimentos e apoio junto à administração.

Comentários