A semana tem sido sangrenta em Blumenau. Ao todo, foram registrados três assassinatos na cidade no intervalo de apenas seis dias – média de um homicídio a cada dois dias. Até o momento, os suspeitos de terem cometido dois dos assassinatos já se apresentaram à polícia, mas apenas um está preso.

O primeiro crime foi registrado no sábado (27), quando Jeferson Daril da Silva, de 31 anos, foi morto com um golpe de faca no pescoço ao tentar separar uma briga no bairro Itoupavazinha. O principal suspeito do crime se apresentou à polícia na terça-feira (30), mas permaneceu em silêncio. Ele aguarda os próximos passos em liberdade.

Poucas horas depois, já na madrugada de domingo (28), Deniza Soares Kuku, de 29 anos, foi assassinada pelo próprio marido dentro de um carro no bairro Fortaleza Alta. O autor do crime fugiu do local, mas se apresentou à polícia na quarta-feira (1) e confessou o crime. Ele foi preso logo após prestar depoimento.

O terceiro assassinato foi registrado na noite dessa quinta-feira (2), quando policiais encontraram Bruno Martins, de 30 anos, morto na própria casa, no bairro Itoupavazinha. Segundo o Instituto Geral de Perícias (IGP), o homem foi morto por estrangulamento. Não há, até o momento, informações sobre o autor do crime.

Fonte: Portal Alexandre José

Comentários


Acompanhe a Vale Regional!

✅ Grupo WhatsApp: https://abre.ai/grupovale06
✅ Instagram: https://abre.ai/valeregionalnosinsta
✅ Facebook: https://abre.ai/valeregionalnofacebook
✅ Twiter: https://abre.ai/twitervaleregional

Vale Regional - Notícia em Tempo Real!