O homem de 26 anos, suspeito de matar a esposa a facadas, em Rodeio, fez fotos do corpo da vítima e enviou as imagens à mãe e ao irmão da vítima logo após o crime, afirmou a Polícia Militar.
O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (30), na pequena cidade do Vale do Itajaí, e é investigado como feminicídio seguido de suicídio pela Polícia Civil de Santa Catarina.
As vítimas foram identificadas como Tatiane Kurth Cipriani, de 24 anos, e Djeison Henrique Cipriani Bonacolsi. Segundo a polícia, Djeison atacou a companheira no quarto da casa onde moravam. Após o crime, ele teria feito fotos de Tatiane agonizando e compartilhado as fotos por aplicativo de mensagens com a mãe e irmão da vítima.
Uma das fotos mostrava a mulher aparentemente sem vida no chão do quarto. Elementos da decoração, como a cortina, confirmavam que se tratava do mesmo cômodo da casa, o que reforçou a veracidade da denúncia.
Após receber as fotos, familiares encaminharam as imagens para a Polícia Militar, que foi acionada por volta das 5h50. Diante da ausência de resposta da residência e da gravidade dos indícios, os policiais precisaram arrombar a porta da cozinha para entrar no imóvel.

Tatiane foi encontrada morta no quarto, com múltiplos ferimentos feitos com golpes de faca. Ao lado dela, Djeison estava caído e ainda com vida, portando uma espingarda com a qual teria tentado se matar. Ele foi socorrido pelo Samu e pelos Bombeiros Voluntários de Ascurra–Apiúna–Rodeio, mas não resistiu e morreu no Hospital OASE, em Timbó.
Celular e armas apreendidos
No local do crime, a Polícia Científica de Blumenau apreendeu a arma de fogo, a faca utilizada no ataque e dois celulares. A perícia foi realizada ainda na manhã desta quarta-feira, e o caso segue sob investigação.
Embora ainda não haja confirmação oficial sobre o que motivou o crime, a Polícia Civil confirmou que as vítimas tinham um relacionamento.