Uma tentativa de duplo homicídio foi registrada na madrugada desta quarta-feira (3), em uma tabacaria, no centro de Ibirama.

Por volta de 00h25, ocorreu um desentendimento no interior de uma tabacaria, entre um funcionário do estabelecimento, um ex-funcionário do local e a namorada do ex-funcionário.

A discussão evoluiu para agressão física e neste momento, o proprietário da tabacaria foi tentar separar a briga, quando o ex-funcionário sacou uma faca e o golpeou.

CLIQUE AQUI PARA TER NOSSAS NOTICAS EM SEU WHATSAPP

https://chat.whatsapp.com/I4axGdIbYqTIE7cgjXxrVQ

Na sequência, o agressor esfaqueou também o funcionário do local. Após a tentativa de duplo homicídio, o agressor e a namorada dele fugiram do local.

O proprietário do estabelecimento sofreu pequenos cortes e foi encaminhado ao Hospital Dr. Waldomiro Colautti de Ibirama.

Já o funcionário, foi levado em estado grave ao Pronto Socorro do mesmo hospital.Rondas foram realizadas, mas ninguém foi localizado.

A Polícia Militar confeccionou o Boletim de Ocorrência por tentativa de homicídio e encaminhou para a Polícia Civil.Fonte: Demais FM

Comentários


Acompanhe a Vale Regional!

✅ Grupo WhatsApp: https://abre.ai/grupovale06
✅ Instagram: https://abre.ai/valeregionalnosinsta
✅ Facebook: https://abre.ai/valeregionalnofacebook
✅ Twiter: https://abre.ai/twitervaleregional

Vale Regional - Notícia em Tempo Real!