Ícone do Clima Carregando... Temperatura: ...

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Trabalhador morre de forma súbita em SC e polícia apura se picada de inseto foi a causa

Um homem de 40 anos, identificado como Jefferson Mateus Orige, morreu enquanto trabalhava em uma área de mata na cidade de Treviso, no Sul de Santa Catarina. A suspeita é que ele tenha sido picado por um inseto, o que pode ter comprometido a respiração e evoluído para uma parada cardiorrespiratória. O incidente aconteceu na manhã […]

Um homem de 40 anos, identificado como Jefferson Mateus Orige, morreu enquanto trabalhava em uma área de mata na cidade de Treviso, no Sul de Santa Catarina. A suspeita é que ele tenha sido picado por um inseto, o que pode ter comprometido a respiração e evoluído para uma parada cardiorrespiratória.

O incidente aconteceu na manhã dessa quarta-feira (26), enquanto a vítima trabalhava na instalação de uma rede de internet. Conforme apurado pela reportagem, a causa da morte foi dada como indeterminada e a confirmação depende do resultado da investigação da Polícia Científica, incluindo exames laboratoriais.

Socorristas do Sarasul (Serviço Aeromédico) ainda tentaram reanimar o trabalhador, mas ele não resistiu.

“Vai deixar muita saudade”: morte de trabalhador gera comoção entre familiares e amigos

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens a Jefferson Mateus Orige, que era morador de Criciúma. “Descanse em paz, meu amigo, que Deus te receba de braços abertos”, declarou uma amiga. “Vai deixar muita saudade, você foi um exemplo de amigo”, escreveu uma internauta.

O corpo está sendo velado na Capela Mortuária do cemitério do bairro São Marcos, em Criciúma. A cerimônia de despedida está prevista para as 16 horas, seguida do sepultamento.

Participe do grupo e receba as principais notícias do Vale do Itajaí e região na palma da sua mão.

Leia mais

PUBLICIDADE