Uma tragédia aconteceu em Santa Catarina, nesse domingo (28/03/2021). Trata-se de um ataque de abelhas, que acabou vitimando uma mulher.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP.

Uma mulher de 54 anos morreu após ser atacada por um enxame de abelhas em Araranguá neste domingo (28). A vítima foi Ivonete Rocha Zefino Nazário. Os socorristas foram chamados e profissionais do serviço médico de aviação (Sarasul), além de profissionais do corpo de bombeiros e do serviço móvel de urgência (Samu) estiveram no local. Mas ela já estava sem os sinais de vida.

Além disso, cinco outros membros da mesma família foram atacados pelas abelhas, incluindo uma criança. O Instituto de Habilidades Gerais (IGP) está no local. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Araranguá (HRA). De acordo com o ocorrido, a família estava pescando no rio quando ocorreu o ataque.

Esse caso não é algo isolado, por isso, precisamos ficar atentos com os ataques de abelhas, pois esses ataques costumam a serem fatais. Bata alguns cliques na web, e logo nos deparamos com diversas mortes e relatos de ataques desses pequenos insetos, que mesmo pequeninos causam muitos estragos.

Comentários