Três homens renderam uma vítima, invadiram e roubaram a casa dela na noite de terça-feira (30), em Indaial, Médio Vale do Itajaí. O crime ocorreu por volta das 22h, na rua 5 de Maio, no bairro Carijós. Os bandidos ainda amarraram a vítima com fitas e a trancaram no banheiro.

Em relato a guarnição da Polícia Militar (PM), a vítima, um homem de 46 anos, contou que o roubo ocorreu quando o mesmo foi tirar seu carro da rua para guardá-lo na garagem de casa, sendo surpreendido por três homens que o renderam e invadiram o local.

De acordo com a vítima, um dos homens estava armado com um revólver. Ele foi agredido pelos bandidos com socos, sendo amarrado com fitas e trancado em uma banheiro. Após o roubo e fuga dos homens, a vítima conseguiu romper as fitas e saiu pela janela para pedir ajuda.

Foi constatado o roubo de um Notebook Dell preto, uma carteira contendo R$ 50 em espécie, dois cartões de créditos, um talão de cheques, documentos pessoais, um celular Motorola, mod.one preto e a chave de um veículo.

A Polícia Civil (PC) foi acionada e compareceu ao local do ocorrido. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Fonte: Portal Misturebas

Comentários