Caso aconteceu no Hospital Nossa Senhora Imaculada Conceição, em Nova Trento; A polícia militar já iniciou a investigação a partir das câmeras de monitoramento.Na manhã desta quinta-feira (18) funcionários do Hospital Nossa Senhora Imaculada Conceição, em Nova Trento, na Grande Florianópolis, foram surpreendidos com a falta de cinco cilindros de oxigênio.

Apesar da unidade hospitalar ter um tanque de oxigênio, os cinco tubos ficavam em local estratégico como reserva, para casos de emergência. Segundo o hospital, ambos estavam cheios e lacrados.A Polícia Militar foi acionada e a diretora do hospital, Neide Maria Cipriani Motta, registrou o boletim de ocorrência.

A polícia militar já iniciou a investigação a partir das câmeras de monitoramento.Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito de Nova Trento, Tiago Dalsasso, lamentou o caso e disse que a situação está sendo investigada para identificar o suspeito.

“A situação nos deixa muito triste porque, em plena pandemia, onde o oxigênio é de extrema necessidade e importância, e está cada vez mais difícil conseguirmos os insumos, temos este ato em nosso município”, desabafou.

ND+

Comentários