O túnel localizado na saída da Ponte Aldo Pereira de Andrade, a Ponte de Ferro, será interditado na manhã desta quarta-feira (16) em Blumenau. O motivo é para a conclusão dos serviços de pavimentação da rua Vitório Alcântara, que foram iniciados pelas equipes da Secretaria de Obras da Prefeitura na última semana.

Rua Vitório Alcântara terá a conclusão da pavimentação nesta quarta-feira (16) – Foto: Divulgação/Prefeitura de Blumenau/ND

Os motoristas, assim como os pedestres, ficarão impedidos de acessar o túnel enquanto os serviços forem realizados. A Prefeitura de Blumenau prevê que os trabalhos sejam realizados até o meio-dia desta quarta-feira.

Durante o período, quem passar pela Ponte de Ferro deverá pegar a saída pela rua Rodolfo Augusto Kucker para acessar a rua das Missões. Já os motoristas que passam pela 2 de Setembro e querem seguir para a região leste, devem seguir pela Avenida Brasil para acessar a rua República Argentina.

Após concluir a pavimentação na rua Vitório Alcântara, o município fará a instalação da sinalização de trânsito desta via e mais das ruas México, Bolívia e Guatemala, no bairro Ponta Aguda. Os serviços devem ser programados para ocorrer nos próximos dias.

FONTE: ND+

Comentários


Acompanhe a Vale Regional!

✅ Grupo WhatsApp: https://abre.ai/grupovale06
✅ Instagram: https://abre.ai/valeregionalnosinsta
✅ Facebook: https://abre.ai/valeregionalnofacebook
✅ Twiter: https://abre.ai/twitervaleregional

Vale Regional - Notícia em Tempo Real!