Ícone do Clima Carregando... Temperatura: ...

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vai se vingar? Homem exposto em ‘chá revelação’ de traição pede R$ 100 mil por danos morais

O caso do “chá revelação de traição”, que viralizou nas redes sociais após uma gestante expor supostas infidelidades do marido diante da família, chegou agora ao Judiciário. Rafael Eduardo Schemmer, agricultor de 27 anos, moveu uma ação civil contra sua ex-companheira, Natália Kank. Segundo informações divulgadas pelo jornal Folha de S. Paulo, Rafael está cobrando […]

O caso do “chá revelação de traição”, que viralizou nas redes sociais após uma gestante expor supostas infidelidades do marido diante da família, chegou agora ao Judiciário.

Rafael Eduardo Schemmer, agricultor de 27 anos, moveu uma ação civil contra sua ex-companheira, Natália Kank.

Segundo informações divulgadas pelo jornal Folha de S. Paulo, Rafael está cobrando R$ 100 mil por danos morais em razão da repercussão do episódio. O processo tramita em segredo de Justiça.

O vídeo gravado durante o “chá revelação de traição” mostra o momento em que Natália, grávida, revela ao público presente que o marido a traiu com outras mulheres, o que gerou uma onda de repercussão negativa, memes e críticas contra Rafael.

Defesa alega danos irreparáveis após ‘chá revelação de traição’

O advogado de Rafael, José Luiz Dorsdt, afirmou que a principal prioridade da defesa é a remoção do vídeo da internet que viralizou. O episódio ocorreu no dia 9 de julho, na cidade de Quinze de Novembro, no interior do Rio Grande do Sul.

“A vida do meu cliente, no momento, está arruinada. Ele é humilhado quando sai às ruas e virtualmente”, afirmou. Ele destacou ainda que, em uma cidade com menos de 5 mil habitantes, situações como essa nunca caem no esquecimento.

Além do pedido de indenização, Rafael já solicitou formalmente a dissolução da união estável e deu início ao processo de partilha de bens. O advogado ressaltou que ainda será necessário discutir temas como pensão, guarda e direito de visita do filho que Natália espera.

O advogado também afirmou que a reconciliação entre o casal é impossível: “Foi de Rafael a iniciativa de pedir a separação, seis dias antes do malfadado chá, por sentir-se indigno de manter uma união tendo outra às escondidas.” A defesa não descarta ingressar com uma ação criminal por difamação caso Natália insista em manter o vídeo circulando.

‘Chá revelação de traição’: mulher traída se pronuncia nas redes sociais

Por meio de nota, a assessoria de imprensa de Natália Kank informou que ela não pretende se manifestar e negou a existência de qualquer processo judicial em curso além da separação.

Por sua vez, Natália se manifestou em vídeo nas redes sociais. Ela agradeceu o apoio de internautas e afirmou que sua equipe de advogados estão atuando para derrubar perfis falsos com seu nome, que estão divulgando os vídeos.

“Estou junto com minhas advogadas trabalhando para derrubar todas as contas falsas que se aproveitaram do momento e tentam falar por mim”, afirmou Natália.

FONTE: ND+

https://ndmais.com.br/comportamento/cha-revelacao-de-traicao-marido-pede-r-100-mil-na-justica

Participe do grupo e receba as principais notícias do Vale do Itajaí e região na palma da sua mão.

Leia mais

PUBLICIDADE