Na madrugada desta sexta-feira (16), por volta da 01h00 da manhã, a guarnição policial militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atender a uma ocorrência de apoio aos bombeiros voluntários, no qual um veículo havia saído de pista e caído no rio Benedito, ficando submerso.

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOTÍCIAS DO ALTO E MÉDIO VALE NO SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

O fato ocorreu na rua Melvin Jones, no Bairro Carijós. A guarnição foi ao local e constatou que havia marcas de frenagem na via e a mureta de proteção da ponte estava quebrada. Era possível visualizar que havia um veículo submerso no rio, devido ao sistema pisca alerta estarem em funcionamento mesmo debaixo da água, mas não era possível identificar qual veículo seria. Segundo informações, o motorista, um jovem de 21 anos, conseguiu sair da água com a ajuda de populares.

No local estava apenas uma equipe dos bombeiros voluntários, já que a outra equipe já havia conduzido o condutor do veículo, que estava com hipotermia, para o hospital Beatriz Ramos. O motorista informou que não se recordava de como o acidente ocorreu.

Comentários


Acompanhe a Vale Regional!

✅ Grupo WhatsApp: https://abre.ai/grupovale06
✅ Instagram: https://abre.ai/valeregionalnosinsta
✅ Facebook: https://abre.ai/valeregionalnofacebook
✅ Twiter: https://abre.ai/twitervaleregional

Vale Regional - Notícia em Tempo Real!